Pular para o conteúdo principal

Cabeça olhos de águia ruiva - Ronaldo Lourenço

Após alguns meses sem atualizações (a vida não está fácil pra ninguém... rsrsrs), segue abaixo a mais recente restauração que fiz para o amigo Ronaldo Lourenço.
Originalmente a cabeça era loira, mas sofreu uma perda drástica de cabelos (essa é uma  longa e triste história ... rsrs). Uma vez que pretendia montar o Falcon Piloto do Helicóptero Negro, o Ronaldo pediu para que eu mudasse a cor da flocagem. Além disso, optamos por manter a pintura original. Agora, chega de conversa e vamos às fotos... rsrs

Antes








 Depois







Apresentar um resultado como esse me deixa muito orgulhoso! No entanto, as obrigações da vida cotidiana estão me deixando com pouquíssimo tempo para o hobby. 
Porém, o importante é que eu continuo ativo no ofício, mesmo que a passos lentos. 
Um grande abraço a todos!

Observações: as fotos do "antes" foram feitas com um Smartphone Samsung Galaxy S3, com flash, e sem qualquer iluminação especial. As fotos do "depois" foram feitas com uma câmera digital Sony DSC-TX66, sem flash, e com iluminação artificial. Não, não estou recebendo patrocínio dessas marcas.. rsrs... apenas citei isso porque existem diferenças de qualidade e até de coloração entre as fotos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como consertar o seu boneco Falcon sem abrir qualquer peça

Material básico: arame maleável, elástico roliço de 2.8 mm ou 3 mm, tesoura, alicate de bico e... não sei que peça é esta. É alguma ferramenta para manicure. O alicate de bico só serve para fazer o "anzol" do arame. A ferramenta de manicure pode ser substituída por qualquer outra coisa. Como não encontrei nada mais útil, "roubei" essa da minha esposa. Essa ferramenta só serve basicamente para posicionar a semi-esfera da coxa, mas você pode usar qualquer outra coisa para isso (use a sua criatividade).

Importante! Antes de começar, retire todo o resíduo das ligas internas antigas, com o auxílio de uma chave de fenda de precisão, estilete, arame, ou o que a criatividade permitir. Se necessário, lave o corpo para retirar o restante dos resíduos.
Passe um elástico duplo para as pernas ficarem bem firmes!


Dê um nó firme, corte os excessos de elástico, e esconda o nó dentro da canela. A ferramenta de manicure é útil para empurrar o nó para dentro da canela. Mas você pode usa…

Novos Falcons na CCXP 2018!!

Foi divulgada a informação de que serão lançadas três novas aventuras na Comic Con Experience 2018!


Seguindo a tendência, cada aventura virá acompanhada de um boneco Falcon. O preço divulgado é de 400 reais cada uma. Serão três aventuras inéditas!

Como em 2017, serão vendidas previamente no site da Estrela e retiradas na CCXP. Quem não comparecer ao evento receberá o(s) pedido(s) no endereço indicado no momento da compra. 
Além do número de lançamentos, 03 (três), as novidades ficam por conta do preço de cada aventura (400 reais contra 300 reais do Salto Fantástico) e da tiragem limitada a 400 unidades numeradas de cada exemplar, diversamente do que ocorreu com o Salto Fantástico, que teve tiragem de 5000 unidades e pode ser encontrado à venda até hoje.

As aventuras serão anunciadas na Convenção BRAJOES, que ocorrerá no dia 20 de outubro de 2018 em São Paulo:


Já está ocorrendo o concurso do Jipe Custom, promovido pela Convenção BRAJOES, em que o dono do jipe com mais curtidas ganhará …

Lançamentos Abrin 2018

Embalada no sucesso das vendas dos Falcons Explorador, Turbocóptero e Salto Fantástico, a Estrela anunciou, na ABRIN 2018, o relançamento de duas figuras icônicas!

Ninguém mais, ninguém menos que o temível TORAK, o Rival do Falcon, e a aventura Busca do Tesouro Submarino!

Isso mesmo, você não leu errado!

A Estrela decidiu atender os pedidos de milhares de colecionadores e relançar duas figuras dentre as preferidas dos hoje marmanjos que brincaram com o Falcon na infância!









Vejam, abaixo, as imagens do catálogo oficial 2018:








Como vocês podem ver, os Falcons Turbocóptero, Explorador e Salto Fantástico continuarão sendo comercializados, juntamente com os dois novos modelos.

A previsão de lançamento é julho de 2018 e os preços ainda não foram divulgados.

P.S.: As caixas foram elaboradas pelo famosíssimo ilustrador e colecionador, Marcelo Peron.
ATUALIZAÇÃO (07.05.2018)
A Estrela confirmou em seu blog oficial que, além do Torak e do Falcon Em Busca do Tesouro Submarino, será relançado també…