Pular para o conteúdo principal

Relançamento do boneco Falcon!


Estrela lança 250 produtos para celebrar seus 80 anos

Entre as novidades que serão exibidas na Abrin estão alguns de seus brinquedos ícones, com edição limitada e selo comemorativo na embalagem.







Sinônimo de brinquedo no Brasil desde 1937, a Estrela traz muitas novidades para a feira Abrin. Em comemoração aos seus 80 anos, brinquedos ícones – Genius, primeiro jogo eletrônico do País, de 1980; versões “Vintage” do Banco Imobiliário; Jogo da Vida, Pé na Tábua, dos anos 70; Maximus em escala 110, com sete funções, Ferrorama XP 100; Supermassa Dr. Opera Tudo; as bonecas Gui, de 1963, primeira a incorporar movimento e som; Tippy e Moranguinho, coleção de quatro personagens; e outros – serão relançados durante a feira. Dentro dessa lista está também o Falcon, boneco articulado campeão de vendas e marco na história do brinquedo no Brasil.

Com um leque de opções diversificado, a Estrela aposta na linha de pelúcia com todos os personagens clássicos da Disney: Mickey, Minie, Margarida, Branca de Neve e Pluto, entre outros. A linha ainda conta com as princesas, as personagens do Frozen e muito mais. Peppa, Masha e o Urso que fizeram e ainda fazem sucesso entre os pequenos estão de volta.

Outras novidades são bem tecnológicas, como a entrada da Estrela no segmento de veículos movidos a bateria. O destaque será o Dareway - veículo de duas rodas com guidom movido a eletricidade, esse tipo de produto é conhecido como Segway. Licença Disney, o filme Cars 3 vai estrelar toda a linha de rádio controle da empresa, que conta com vários modelos do Supremus, como o Legend; as licenças também de marcas como Camaro; e o autorama Fast Track.

O Selfmic é um bastão de selfie com microfone, retorno e aplicativo para celular, que o transforma num karaokê em que o intérprete poderá postar nas redes seu desempenho de barítono ou soprano. O aplicativo do brinquedo abre portas para mais de três milhões de músicas.

Aplicativos estão presentes em boa parte dos jogos, como Cara a Cara, Jogo da Vida, Detetive, além das versões do Banco Imobiliário. Há Jogos de Memória, a novidade de Batman Detetive e a opção Detetive cuja casa do jogador vira o tabuleiro, ou seja, as cartas passam a ser cômodos da moradia, além de versões com diferentes licenças, de Moana a Lady Bug, na forma de tabuleiro; ou o Eu sou? Avengers.

A indústria do brinquedo não foca somente a diversão, mas também no desenvolvimento intelectual, na criatividade e na interatividade da criança. Seguindo a tradição de atender todos os públicos, a Estrela traz quebra-cabeças com três obras de Cândido Portinari - a mais significativa delas é Guerra e Paz, painel que decora parede da ONU. Os quebra-cabeças vão de 500 a 2 mil peças.

A consagrada linha de bonecas traz novas versões de Luna e a licença Masha e o Urso - desenho russo que mostra a relação especial entre uma garotinha cheia de energia e o animal. Lady Bug, fenômeno de audiência, completa a plêiade de lançamentos. Já o bem-sucedido Stikbot – bonecos articulados para a produção de fotos e vídeos em stop motion - chega ampliado com dois novos kits, um estúdio e com animação e acessórios.

São diversos lançamentos de brinquedos, garantindo a diversão e alegria das crianças. A linha Feito Por Você vai contar com uma coleção de óculos escuros dos personagens Disney e Marvel, além de uma bolsa da personagem Lady Bug – uma joaninha super-heroína.

Para a coleção Faz de Verdade, com suas fábricas encantadas para chefs não menos inspirados, algumas das estrelas são as máquinas de fazer balas, bolos e sorvetes. A linha de Supermassa terá 17 lançamentos. Dos 53 itens disponíveis, há brinquedo com a personagem Moana, mini cupcakes, cinema, sereias e doces de montão.

Marca para a primeira infância (0 a 3 anos), Estrela Baby continua sua carreira de sucesso com brinquedos supercoloridos que ensinam os pequenos a contar, encaixar, montar e criar enquanto brincam.

A Estrela em parceria com youtubers, lança Nostalgia, com Felipe Castanhare, e Você Sabia, com Lukas Marques e Daniel Molo. Há também dois jogos na área de ciências, batizados de Lab, com 42 experiências e outro com 80, que são complementares; Figuração, jogo da tradicional brincadeira de Mímica, Ciência com Luna, Explosão e Scape Room, acompanhando a onda de brincar de escapar de salas-labirinto.


Sim, amigos, é isso mesmo que vocês leram! O boneco Falcon será relançado neste ano! Foi divulgada até uma foto do protótipo:


E você, está ansioso para a chegada do Falcon às prateleiras das melhores lojas do país? Deixe o seu comentário!

Comentários

  1. Quero agradecer o seu excelente trabalho com a criação deste blog graça a você estou conceguindo restaurar o velho heroi de verdade, a volta do Falcon 2017 é a melhor noticia do ano!

    Até+,
    Newton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Newton, para mim é um prazer contribuir! Fico feliz que o seu amigo de infância esteja ganhando vida novamente! Sem dúvida, a volta do Falcon foi a melhor notícia de 2017 e mexeu com a cabeça de todos os colecionadores! Um grande abraço e continue seguindo o blog para mais informações!

      Excluir
    2. O Falcon esta na Abrin veja no link

      http://www.galeriadosbrinquedos.com.br/2017/03/falcon-esta-na-abrin.html

      Até+,
      Newton

      Excluir
  2. Realmente a melhor noticia de 2017,já estou esperando,vou comprar vários,obrigado estrela

    ResponderExcluir
  3. Melhor notícia do ano,vou comprar vários,obrigado estrela

    ResponderExcluir
  4. Vai ser um sucesso de vendas.Aposto que vai esgotar rapidamente.Enfim vou realizar meu sonho de infancia,depois de 38 anos vou poder comprar um Falcon.um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. show de noticia só no aguardo quero o meuuu rsrsrs tomara que relancem o safari na Africa meu preferido como gorila

    ResponderExcluir
  6. vou comprar todos que forem lançados

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Comprei s dois na pré-venda, mas ao falar com o sac da Estrela, averiguei não haver certeza quanto ao terceiro modelo, cuja apresentação seria supostamente na Comic Con Experience em SP (DEZ/2017. Eles dizem qu existem estudos, mas até agora nada confirmado...uma pena, pois tenho certeza que Flacon será novamente campeão de vendas!!! Vamos torcer para a Estrela investir pesado, e o retorno desse relançamento ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Ehhh ele voltou... Ancioso e muito esperando o turbocoptero chegar jah com o explorador nas maos na caixa nem irei abrir, voltar o meu tempo novamente isso nunca imaginaria, somos erternas criança q nunca saiu... Feliz dimaissss, sonho a realizar ter o Olhos de Águia esse não tive quando criança,,,, nusss estou aguardando saio toda hora no portão esperando o carro do correio chegar... ��...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como consertar o seu boneco Falcon sem abrir qualquer peça

Material básico: arame maleável, elástico roliço de 2.8 mm ou 3 mm, tesoura, alicate de bico e... não sei que peça é esta. É alguma ferramenta para manicure. O alicate de bico só serve para fazer o "anzol" do arame. A ferramenta de manicure pode ser substituída por qualquer outra coisa. Como não encontrei nada mais útil, "roubei" essa da minha esposa. Essa ferramenta só serve basicamente para posicionar a semi-esfera da coxa, mas você pode usar qualquer outra coisa para isso (use a sua criatividade).

Importante! Antes de começar, retire todo o resíduo das ligas internas antigas, com o auxílio de uma chave de fenda de precisão, estilete, arame, ou o que a criatividade permitir. Se necessário, lave o corpo para retirar o restante dos resíduos.
Passe um elástico duplo para as pernas ficarem bem firmes!


Dê um nó firme, corte os excessos de elástico, e esconda o nó dentro da canela. A ferramenta de manicure é útil para empurrar o nó para dentro da canela. Mas você pode usa…

Boneco Falcon Salto Fantástico!

Foi divulgada a primeira foto oficial do terceiro modelo do boneco Falcon da Estrela que será relançado ainda em 2017, o Salto Fantástico.


Trata-se de uma versão exclusiva para a Comic Con Experience 2017, que acontecerá nos dias 7 a 17 de dezembro, em São Paulo (Saiba mais clicando aqui).

A tiragem será limitada a 5.000 unidades.

A aventura é praticamente idêntica à antiga, com diferença para o material do colete e para as botas que serão curtas nessa versão.

A aventura virá acompanhada de um boneco Falcon moreno de barba, idêntico aos outros dois relançados neste ano. A aventura antiga não vinha com boneco.



A pré-venda está prevista para iniciar nos próximos 10 dias, no site da Estrela. A retirada será realizada na convenção, ou poderá ser entregue depois do evento, no endereço indicado pelo comprador.

O preço sugerido é de R$ 299,00.

Lançamentos Abrin 2018

Embalada no sucesso das vendas dos Falcons Explorador, Turbocóptero e Salto Fantástico, a Estrela anunciou, na ABRIN 2018, o relançamento de duas figuras icônicas!

Ninguém mais, ninguém menos que o temível TORAK, o Rival do Falcon, e a aventura Busca do Tesouro Submarino!

Isso mesmo, você não leu errado!

A Estrela decidiu atender os pedidos de milhares de colecionadores e relançar duas figuras dentre as preferidas dos hoje marmanjos que brincaram com o Falcon na infância!









Vejam, abaixo, as imagens do catálogo oficial 2018:








Como vocês podem ver, os Falcons Turbocóptero, Explorador e Salto Fantástico continuarão sendo comercializados, juntamente com os dois novos modelos.

A previsão de lançamento é julho de 2018 e os preços ainda não foram divulgados.

P.S.: As caixas foram elaboradas pelo famosíssimo ilustrador e colecionador, Marcelo Peron.
ATUALIZAÇÃO (07.05.2018)
A Estrela confirmou em seu blog oficial que, além do Torak e do Falcon Em Busca do Tesouro Submarino, será relançado també…