Pular para o conteúdo principal

FALCON EM BUSCA DO TESOURO SUBMARINO E JIPE DE AVENTURAS DISPONÍVEIS EM PRÉ-VENDA

Já estão disponíveis, em pré-venda (apenas 1000 unidades de cada), o Falcon em Busca do Tesouro Submarino e o Jipe de Aventuras, com entrega prevista a partir de 20/07.

Conforme previsto, o Falcon em Busca do Tesouro Submarino é loiro com barba, vem com dois macacões (diversamente da versão original) e, felizmente, os pesos dos pés e os lastros do colete são fabricados em ZAMAC, uma liga metálica que possui como principal elemento o zinco, mesmo material de que são fabricados os carrinhos Hot Wheels. Criou-se polêmica acerca do material que seria utilizado, pois, na versão original, os pesos eram produzidos em chumbo, material cancerígeno que foi proibido na fabricação de brinquedos. Temeu-se que nessa versão essas peças fossem fabricadas em plástico, o que retiraria a funcionalidade do brinquedo, que foi projetado para afundar na água. Felizmente, a Estrela respeitou o consumidor e utilizou a melhor solução disponível, mantendo a originalidade do produto. Ponto para a Estrela!

Vejam mais fotos do boneco e de seus acessórios:









O corpo do boneco é o mesmo das versões anteriores, mas relatos de colaboradores indicam que as canelas foram reforçadas, para evitar o desgaste prematuro nos tornozelos. Aparentemente, houve melhoria da qualidade da flocagem.

O tecido do macacão de mergulho (branco) é diferente da versão original, que utilizava um tecido plastificado, que ressecava e rachava com o tempo.

O preço do Falcon em Busca do Tesouro Submarino é R$ 299,99 e pode ser parcelado em até 6 vezes sem acréscimo.

Outra grata surpresa é o preço acessível do Jipe de Aventuras, apenas R$ 99,99.










O molde é o mesmo utilizado no jipe futurista de 1981 (sem o lança míssil) e no relançamento de 1994, mas as cores e a bandeirola relembram o modelo de 1977, o que agradou muito os colecionadores! A cartela de adesivos é nova.

Os produtos podem ser adquiridos em https://www.estrela.com.br/falcon.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de catálogo e propagandas do Falcon!

Fotos de catálogo e de propagandas do maior herói de todos os tempos!  

Como consertar o seu boneco Falcon sem abrir qualquer peça

Material básico: arame maleável, elástico roliço de 2.8 mm ou 3 mm, tesoura, alicate de bico e... não sei que peça é esta. É alguma ferramenta para manicure. O alicate de bico só serve para fazer o "anzol" do arame. A ferramenta de manicure pode ser substituída por qualquer outra coisa. Como não encontrei nada mais útil, "roubei" essa da minha esposa. Essa ferramenta só serve basicamente para posicionar a semi-esfera da coxa, mas você pode usar qualquer outra coisa para isso (use a sua criatividade). Importante! Antes de começar, retire todo o resíduo das ligas internas antigas, com o auxílio de uma chave de fenda de precisão, estilete, arame, ou o que a criatividade permitir. Se necessário, lave o corpo para retirar o restante dos resíduos.   Passe um elástico duplo para as pernas ficarem bem firmes! Dê um nó firme, corte os excessos de elástico, e esconda o nó dentro da canela. A ferramenta de manicure é útil para empurrar o nó para dent

Por dentro de uma cabeça olhos de águia

Ilustração: Grungaboy Ilustração: Grungaboy