Pular para o conteúdo principal

ABRIN 2017 - Confirmação do relançamento do boneco Falcon!!

A 34ª Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura - ABRIN - teve início hoje, 21/03, e vai até o dia 24/03/2017.

Para felicidade dos colecionadores e saudosistas, a Estrela confirmou o relançamento do boneco Falcon!


Foto: Alexandre B. Nunes

Foto: Alexandre B. Nunes

Foto: Alexandre B. Nunes

Foto: Alexandre B. Nunes
Segundo informações prestadas pelos representantes da Estrela, serão lançados inicialmente dois modelos,  um boneco de olhos fixos e um olhos de águia, entre junho e julho de 2017, aos preços de R$ 169,00 e R$ 199,00, respectivamente.

Existe ainda um estudo para relançamento de edições especiais do Condor e do Torak.

Os produtos apresentados na feira são protótipos, assim como a caixa, cuja arte final ainda está em desenvolvimento.

Notem o logotipo comemorativo dos 80 anos da Estrela!

Ótima notícia, não?  Os colecionadores e saudosistas estão em êxtase!

Fonte: http://www.galeriadosbrinquedos.com.br/2017/03/falcon-esta-na-abrin.html


Atualização em 22/03/2017:

Vazou uma imagem do suposto catálogo dos produtos comemorativos dos 80 anos da Estrela. Se isso se confirmar, os dois primeiros Falcons lançados em junho/julho deste ano serão o Explorador e o Turbocóptero, exatamente as duas aventuras mostradas na Abrin, com possíveis modificações.




Segundo relatos de amigos que visitaram a Abrin e conversaram com os representantes da Estrela, os dois bonecos serão morenos, com barba e olhos fixos. Os olhos de águia poderão ser relançados no final do ano, se as vendas dos dois primeiros modelos forem satisfatórias. As articulações devem ser melhoradas, mas não foi esclarecido como.

Atualização em 23/03/2017:

O catálogo completo da Estrela - Linha 2017 - edição comemorativa de 80 anos já está disponível em:

http://www.brokerdistribui.com.br/broker-catalogo-2017-80-anos

Comentários

  1. Ola,

    Veja o catalogo completo no link

    http://www.brokerdistribui.com.br/broker-catalogo-2017-80-anos

    Até+,
    Newton

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela colaboração, Newton! Já incluí o link na postagem! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o Falcon Turbocóptero poderia ser sem barba igual o Falcom combate,vamos aguardar!

    Até+,
    Newton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Newton, acredito que eles se basearam em uma foto do catálogo antigo em que um Falcon de barba aparece com a roupa verde oliva do Falcon Combate, utilizando o Turbocóptero.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de catálogo e propagandas do Falcon!

Fotos de catálogo e de propagandas do maior herói de todos os tempos!  

Como consertar o seu boneco Falcon sem abrir qualquer peça

Material básico: arame maleável, elástico roliço de 2.8 mm ou 3 mm, tesoura, alicate de bico e... não sei que peça é esta. É alguma ferramenta para manicure. O alicate de bico só serve para fazer o "anzol" do arame. A ferramenta de manicure pode ser substituída por qualquer outra coisa. Como não encontrei nada mais útil, "roubei" essa da minha esposa. Essa ferramenta só serve basicamente para posicionar a semi-esfera da coxa, mas você pode usar qualquer outra coisa para isso (use a sua criatividade). Importante! Antes de começar, retire todo o resíduo das ligas internas antigas, com o auxílio de uma chave de fenda de precisão, estilete, arame, ou o que a criatividade permitir. Se necessário, lave o corpo para retirar o restante dos resíduos.   Passe um elástico duplo para as pernas ficarem bem firmes! Dê um nó firme, corte os excessos de elástico, e esconda o nó dentro da canela. A ferramenta de manicure é útil para empurrar o nó para dent

Análise do corpo e da cabeça do novo Falcon

Quem comprou o novo Falcon na pré-venda da Estrela a essa altura já recebeu o pedido. Quem está aguardando para comprar em loja física talvez tenha que aguardar mais um pouco, pois o Falcon ainda não foi entregue para todos os lojistas. O corpo do Falcon 2017 é uma reprodução fiel do modelo disponibilizado nos anos 80, com o logotipo da Estrela na cintura e nas costas, sem a inscrição do nome Falcon em alto relevo. A coloração do corpo está muito próxima daqueles produzidos nos anos 70/80, diferentemente dos que foram produzidos nos anos 2000, que eram rosados. Houve uma preocupação em combinar as cores das mãos, do corpo e da cabeça. Apenas os rebites dos cotovelos e tornozelos são de alumínio, diferentemente dos modelos vintage, que eram feitos de cobre. As articulações internas e as mãos aparentam ser as mesmas de sempre, apesar de existirem rumores de que a composição dos materiais foi modificada. Se o novo Falcon se desmontará ou não, só o tempo confirmará. Confiram