Pular para o conteúdo principal

Falcon disponível em pré-venda!

Para quem está ansioso pelo relançamento, o Falcon já está disponível em pré-venda na loja oficial da Estrela! Confiram!

São dois modelos: 

Falcon Explorador, que vem com 1 boneco Falcon, 1 binóculo, 1 kit de primeiros socorros, 1 facão, 1 cantil, 1 calça, 1 blusa, 2 cintos e 1 par de botas (R$ 179,99); 



e Falcon Turbocóptero, que acompanha 1 boneco Falcon, 1 blusa, 1 calça, 1 par de botas, 1 hélice e 1 mochila (R$ 199,99).





Os dois modelos terão olhos estáticos e serão morenos. 

Como podemos ver, as artes das caixas melhoraram consideravelmente, relembrando as ilustrações dos anos 70!

O artista responsável pelas ilustrações é o também colecionador Marcelo Peron.

 previsão oficial de lançamento é 14/07/17.

A compra pode ser parcelada em até 6x sem juros.

http://www.estrela.com.br/falcon

Comentários

  1. Há 40 anos atrás ganhei o meu primeiro Falcon combate, comprei hoje TURBOCÓPTERO agora só no aguardo!

    Até+,
    Newton

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de politicamente correto, nada de armas de fogo.
    Mas tá valendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o Falcon é um aventureiro e explorador da natureza.. nada de armas de fogo, caça a animais... mas o importante, como você disse, é que teremos o Herói de Verdade de volta às lojas, o que, por si só, já é a realização de um sonho!

      Excluir
  3. Puxa vida tudo de bom mas por quê não liberaram 1 moreno e 1 loiro caramba? E por quê sem os olhos de águia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos olhos de águia, parece que a escolha foi motivada pelo custo. A cabeça olhos de águia é bem mais complicada de se produzir. Existem rumores de que se as vendas dos dois primeiros modelos forem boas, será produzido pelo menos um Falcon olhos de águia até o final de 2017. Por outro lado, concordo quanto à cor da flocagem. Não aumentaria muito o custo disponibilizar mais de uma cor de flocagem, a meu ver.

      Excluir
  4. Faltou Olhos de Águia , e loiro! Pra quê dois morenos? A Estrela não pensou direito, pois os colecionadores comprariam ambos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos olhos de águia, parece que a escolha foi motivada pelo custo. A cabeça olhos de águia é bem mais complicada de se produzir. Existem rumores de que se as vendas dos dois primeiros modelos forem boas, será produzido pelo menos um Falcon olhos de águia até o final de 2017. Por outro lado, concordo quanto à cor da flocagem. Não aumentaria muito o custo disponibilizar mais de uma cor de flocagem, a meu ver.

      Excluir
  5. Olá, poderiam me dizer se nesta data de 14 de julho os falcons serão vendidos nas lojas. Pergunto porque quero comprar na loja e não reservar. Muito obrigado pela atenção, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pelo que entendi, o Falcon estará disponível no estoque da Estrela a partir do dia 14/07/2017. Deve começar a chegar nas lojas depois dessa data.

      Excluir
  6. Caro Williams na sua opinião a Estrela daria atenção às sugestões dos clientes a respeito do Falcon 2017, me parece que é unanimidade o desejo de todos em possuir também o Falcon Loiro e o Falcon olhos de águia, sem contar também que existia o Falcon Ruivo. Eu mesmo já mandei minhas sugestões para a Estrela no próprio site da empresa e estou no aguardo de receber uma resposta deles, acho que se todos mandares as suas sugestões, seremos atendidos com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim, Giancarlo! O próprio relançamento surgiu de sugestões dos colecionadores. Como você, meu sonho é ver o Falcon olhos de águia sendo produzido novamente, dentre outros bonecos e aventuras! A Estrela já se manifestou no sentido de que existe um estudo para o relançamento do Falcon ODA, porém, a sua produção é muito mais complexa. Talvez em 2018 teremos novidades, se as vendas dos modelos 2017 forem ótimas. Enquanto isso, vamos fazer a nossa parte e contribuir para que o relançamento seja um sucesso, divulgando e, é claro, comprando! Abraços!

      Excluir
  7. Cara, muito show. Voltei a ser criança. recebi o meu Falcon ontem, e nem deixei os meus ficarem pegarem nele, kkkkk...
    Desejo assim como os demais que a Estrela relançasse também o Falcon Olhos de águia, pois era o que eu tinha, detalhe: ainda sobrou a cabeça, heheheheh
    Vocês lembram como era a roupa dos Falcon Olhos de àguia? Se não me engano era uma calça e uma camisa verde ou camulflada...
    Estou pensando em comprar um desses novos e colocar a cabeça que tenho. Será que dá certo?

    Abraços amigos

    ResponderExcluir
  8. Estou com os meus, estou muito feliz e agradecido também .Tanto a vc quanto a estrela nossa coleção agradeço.O amigo e muito mais que um símbolo de companheirismo esta de volta, mas estou triste porque o loiro e olhos de águia não voltaram e triste também com o que determinados colecionadores estão fazendo ou seja estocando e revendendo a ABSURDOS de preços.Comprei os meus pela Estrela e vou ficar no aguarde de outro,espero que realmente saia ainda este ano.Já mandei mensagens e liguei e o que me disseram era que no máximo nestes últimos 15 dias já teriam uma resposta.

    ResponderExcluir
  9. Olá, já estou com os meus e estou super feliz.Agradeço tanto a vc como a Estrela por traze-lo de volta .Muito mais que um brinquedo um símbolo de companheirismo, mas triste porque a Estrela não fez Loiro e Olhos de águia.Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como consertar o seu boneco Falcon sem abrir qualquer peça

Material básico: arame maleável, elástico roliço de 2.8 mm ou 3 mm, tesoura, alicate de bico e... não sei que peça é esta. É alguma ferramenta para manicure. O alicate de bico só serve para fazer o "anzol" do arame. A ferramenta de manicure pode ser substituída por qualquer outra coisa. Como não encontrei nada mais útil, "roubei" essa da minha esposa. Essa ferramenta só serve basicamente para posicionar a semi-esfera da coxa, mas você pode usar qualquer outra coisa para isso (use a sua criatividade).

Importante! Antes de começar, retire todo o resíduo das ligas internas antigas, com o auxílio de uma chave de fenda de precisão, estilete, arame, ou o que a criatividade permitir. Se necessário, lave o corpo para retirar o restante dos resíduos.
Passe um elástico duplo para as pernas ficarem bem firmes!


Dê um nó firme, corte os excessos de elástico, e esconda o nó dentro da canela. A ferramenta de manicure é útil para empurrar o nó para dentro da canela. Mas você pode usa…

Novos Falcons na CCXP 2018!!

Foi divulgada a informação de que serão lançadas três novas aventuras na Comic Con Experience 2018!


Seguindo a tendência, cada aventura virá acompanhada de um boneco Falcon. O preço divulgado é de 400 reais cada uma. Serão três aventuras inéditas!

Como em 2017, serão vendidas previamente no site da Estrela e retiradas na CCXP. Quem não comparecer ao evento receberá o(s) pedido(s) no endereço indicado no momento da compra. 
Além do número de lançamentos, 03 (três), as novidades ficam por conta do preço de cada aventura (400 reais contra 300 reais do Salto Fantástico) e da tiragem limitada a 400 unidades numeradas de cada exemplar, diversamente do que ocorreu com o Salto Fantástico, que teve tiragem de 5000 unidades e pode ser encontrado à venda até hoje.

As aventuras serão anunciadas na Convenção BRAJOES, que ocorrerá no dia 20 de outubro de 2018 em São Paulo:


Já está ocorrendo o concurso do Jipe Custom, promovido pela Convenção BRAJOES, em que o dono do jipe com mais curtidas ganhará …

Lançamentos Abrin 2018

Embalada no sucesso das vendas dos Falcons Explorador, Turbocóptero e Salto Fantástico, a Estrela anunciou, na ABRIN 2018, o relançamento de duas figuras icônicas!

Ninguém mais, ninguém menos que o temível TORAK, o Rival do Falcon, e a aventura Busca do Tesouro Submarino!

Isso mesmo, você não leu errado!

A Estrela decidiu atender os pedidos de milhares de colecionadores e relançar duas figuras dentre as preferidas dos hoje marmanjos que brincaram com o Falcon na infância!









Vejam, abaixo, as imagens do catálogo oficial 2018:








Como vocês podem ver, os Falcons Turbocóptero, Explorador e Salto Fantástico continuarão sendo comercializados, juntamente com os dois novos modelos.

A previsão de lançamento é julho de 2018 e os preços ainda não foram divulgados.

P.S.: As caixas foram elaboradas pelo famosíssimo ilustrador e colecionador, Marcelo Peron.
ATUALIZAÇÃO (07.05.2018)
A Estrela confirmou em seu blog oficial que, além do Torak e do Falcon Em Busca do Tesouro Submarino, será relançado també…