Pular para o conteúdo principal

Falcon disponível em pré-venda!

Para quem está ansioso pelo relançamento, o Falcon já está disponível em pré-venda na loja oficial da Estrela! Confiram!

São dois modelos: 

Falcon Explorador, que vem com 1 boneco Falcon, 1 binóculo, 1 kit de primeiros socorros, 1 facão, 1 cantil, 1 calça, 1 blusa, 2 cintos e 1 par de botas (R$ 179,99); 



e Falcon Turbocóptero, que acompanha 1 boneco Falcon, 1 blusa, 1 calça, 1 par de botas, 1 hélice e 1 mochila (R$ 199,99).





Os dois modelos terão olhos estáticos e serão morenos. 

Como podemos ver, as artes das caixas melhoraram consideravelmente, relembrando as ilustrações dos anos 70!

O artista responsável pelas ilustrações é o também colecionador Marcelo Peron.

 previsão oficial de lançamento é 14/07/17.

A compra pode ser parcelada em até 6x sem juros.

http://www.estrela.com.br/falcon

Comentários

  1. Há 40 anos atrás ganhei o meu primeiro Falcon combate, comprei hoje TURBOCÓPTERO agora só no aguardo!

    Até+,
    Newton

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de politicamente correto, nada de armas de fogo.
    Mas tá valendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o Falcon é um aventureiro e explorador da natureza.. nada de armas de fogo, caça a animais... mas o importante, como você disse, é que teremos o Herói de Verdade de volta às lojas, o que, por si só, já é a realização de um sonho!

      Excluir
  3. Puxa vida tudo de bom mas por quê não liberaram 1 moreno e 1 loiro caramba? E por quê sem os olhos de águia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos olhos de águia, parece que a escolha foi motivada pelo custo. A cabeça olhos de águia é bem mais complicada de se produzir. Existem rumores de que se as vendas dos dois primeiros modelos forem boas, será produzido pelo menos um Falcon olhos de águia até o final de 2017. Por outro lado, concordo quanto à cor da flocagem. Não aumentaria muito o custo disponibilizar mais de uma cor de flocagem, a meu ver.

      Excluir
  4. Faltou Olhos de Águia , e loiro! Pra quê dois morenos? A Estrela não pensou direito, pois os colecionadores comprariam ambos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos olhos de águia, parece que a escolha foi motivada pelo custo. A cabeça olhos de águia é bem mais complicada de se produzir. Existem rumores de que se as vendas dos dois primeiros modelos forem boas, será produzido pelo menos um Falcon olhos de águia até o final de 2017. Por outro lado, concordo quanto à cor da flocagem. Não aumentaria muito o custo disponibilizar mais de uma cor de flocagem, a meu ver.

      Excluir
  5. Olá, poderiam me dizer se nesta data de 14 de julho os falcons serão vendidos nas lojas. Pergunto porque quero comprar na loja e não reservar. Muito obrigado pela atenção, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pelo que entendi, o Falcon estará disponível no estoque da Estrela a partir do dia 14/07/2017. Deve começar a chegar nas lojas depois dessa data.

      Excluir
  6. Caro Williams na sua opinião a Estrela daria atenção às sugestões dos clientes a respeito do Falcon 2017, me parece que é unanimidade o desejo de todos em possuir também o Falcon Loiro e o Falcon olhos de águia, sem contar também que existia o Falcon Ruivo. Eu mesmo já mandei minhas sugestões para a Estrela no próprio site da empresa e estou no aguardo de receber uma resposta deles, acho que se todos mandares as suas sugestões, seremos atendidos com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim, Giancarlo! O próprio relançamento surgiu de sugestões dos colecionadores. Como você, meu sonho é ver o Falcon olhos de águia sendo produzido novamente, dentre outros bonecos e aventuras! A Estrela já se manifestou no sentido de que existe um estudo para o relançamento do Falcon ODA, porém, a sua produção é muito mais complexa. Talvez em 2018 teremos novidades, se as vendas dos modelos 2017 forem ótimas. Enquanto isso, vamos fazer a nossa parte e contribuir para que o relançamento seja um sucesso, divulgando e, é claro, comprando! Abraços!

      Excluir
  7. Cara, muito show. Voltei a ser criança. recebi o meu Falcon ontem, e nem deixei os meus ficarem pegarem nele, kkkkk...
    Desejo assim como os demais que a Estrela relançasse também o Falcon Olhos de águia, pois era o que eu tinha, detalhe: ainda sobrou a cabeça, heheheheh
    Vocês lembram como era a roupa dos Falcon Olhos de àguia? Se não me engano era uma calça e uma camisa verde ou camulflada...
    Estou pensando em comprar um desses novos e colocar a cabeça que tenho. Será que dá certo?

    Abraços amigos

    ResponderExcluir
  8. Estou com os meus, estou muito feliz e agradecido também .Tanto a vc quanto a estrela nossa coleção agradeço.O amigo e muito mais que um símbolo de companheirismo esta de volta, mas estou triste porque o loiro e olhos de águia não voltaram e triste também com o que determinados colecionadores estão fazendo ou seja estocando e revendendo a ABSURDOS de preços.Comprei os meus pela Estrela e vou ficar no aguarde de outro,espero que realmente saia ainda este ano.Já mandei mensagens e liguei e o que me disseram era que no máximo nestes últimos 15 dias já teriam uma resposta.

    ResponderExcluir
  9. Olá, já estou com os meus e estou super feliz.Agradeço tanto a vc como a Estrela por traze-lo de volta .Muito mais que um brinquedo um símbolo de companheirismo, mas triste porque a Estrela não fez Loiro e Olhos de águia.Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de catálogo e propagandas do Falcon!

Fotos de catálogo e de propagandas do maior herói de todos os tempos!  

Como consertar o seu boneco Falcon sem abrir qualquer peça

Material básico: arame maleável, elástico roliço de 2.8 mm ou 3 mm, tesoura, alicate de bico e... não sei que peça é esta. É alguma ferramenta para manicure. O alicate de bico só serve para fazer o "anzol" do arame. A ferramenta de manicure pode ser substituída por qualquer outra coisa. Como não encontrei nada mais útil, "roubei" essa da minha esposa. Essa ferramenta só serve basicamente para posicionar a semi-esfera da coxa, mas você pode usar qualquer outra coisa para isso (use a sua criatividade). Importante! Antes de começar, retire todo o resíduo das ligas internas antigas, com o auxílio de uma chave de fenda de precisão, estilete, arame, ou o que a criatividade permitir. Se necessário, lave o corpo para retirar o restante dos resíduos.   Passe um elástico duplo para as pernas ficarem bem firmes! Dê um nó firme, corte os excessos de elástico, e esconda o nó dentro da canela. A ferramenta de manicure é útil para empurrar o nó para dent

Por dentro de uma cabeça olhos de águia

Ilustração: Grungaboy Ilustração: Grungaboy