Pular para o conteúdo principal

Lançamentos Abrin 2018



Embalada no sucesso das vendas dos Falcons Explorador, Turbocóptero e Salto Fantástico, a Estrela anunciou, na ABRIN 2018, o relançamento de duas figuras icônicas!

Ninguém mais, ninguém menos que o temível TORAK, o Rival do Falcon, e a aventura Busca do Tesouro Submarino!

Isso mesmo, você não leu errado!

A Estrela decidiu atender os pedidos de milhares de colecionadores e relançar duas figuras dentre as preferidas dos hoje marmanjos que brincaram com o Falcon na infância!









Vejam, abaixo, as imagens do catálogo oficial 2018:








Como vocês podem ver, os Falcons Turbocóptero, Explorador e Salto Fantástico continuarão sendo comercializados, juntamente com os dois novos modelos.

A previsão de lançamento é julho de 2018 e os preços ainda não foram divulgados.

P.S.: As caixas foram elaboradas pelo famosíssimo ilustrador e colecionador, Marcelo Peron.

ATUALIZAÇÃO (07.05.2018)


A Estrela confirmou em seu blog oficial que, além do Torak e do Falcon Em Busca do Tesouro Submarino, será relançado também, em 2018, o Jipe!

Isso mesmo, pela primeira vez desde 2017, teremos o relançamento de um veículo do Falcon!

Lembrando que não é a primeira vez que o Jipe reaparece nas prateleiras depois dos anos 70/80. Em 1994 tivemos o jipe bege, junto com o Tanque de Batalha.

Resultado de imagem para jipe boneco falcon

Fontes indicam que, dessa vez, o Jipe será verde, como o primeiro modelo fabricado em 1978.


Confiram o post no blog oficial da Estrela:

https://blog.estrela.com.br/nova-colecao-falcon/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de catálogo e propagandas do Falcon!

Fotos de catálogo e de propagandas do maior herói de todos os tempos!  

Como consertar o seu boneco Falcon sem abrir qualquer peça

Material básico: arame maleável, elástico roliço de 2.8 mm ou 3 mm, tesoura, alicate de bico e... não sei que peça é esta. É alguma ferramenta para manicure. O alicate de bico só serve para fazer o "anzol" do arame. A ferramenta de manicure pode ser substituída por qualquer outra coisa. Como não encontrei nada mais útil, "roubei" essa da minha esposa. Essa ferramenta só serve basicamente para posicionar a semi-esfera da coxa, mas você pode usar qualquer outra coisa para isso (use a sua criatividade). Importante! Antes de começar, retire todo o resíduo das ligas internas antigas, com o auxílio de uma chave de fenda de precisão, estilete, arame, ou o que a criatividade permitir. Se necessário, lave o corpo para retirar o restante dos resíduos.   Passe um elástico duplo para as pernas ficarem bem firmes! Dê um nó firme, corte os excessos de elástico, e esconda o nó dentro da canela. A ferramenta de manicure é útil para empurrar o nó para dent

Análise do corpo e da cabeça do novo Falcon

Quem comprou o novo Falcon na pré-venda da Estrela a essa altura já recebeu o pedido. Quem está aguardando para comprar em loja física talvez tenha que aguardar mais um pouco, pois o Falcon ainda não foi entregue para todos os lojistas. O corpo do Falcon 2017 é uma reprodução fiel do modelo disponibilizado nos anos 80, com o logotipo da Estrela na cintura e nas costas, sem a inscrição do nome Falcon em alto relevo. A coloração do corpo está muito próxima daqueles produzidos nos anos 70/80, diferentemente dos que foram produzidos nos anos 2000, que eram rosados. Houve uma preocupação em combinar as cores das mãos, do corpo e da cabeça. Apenas os rebites dos cotovelos e tornozelos são de alumínio, diferentemente dos modelos vintage, que eram feitos de cobre. As articulações internas e as mãos aparentam ser as mesmas de sempre, apesar de existirem rumores de que a composição dos materiais foi modificada. Se o novo Falcon se desmontará ou não, só o tempo confirmará. Confiram